Menu

Login



II Festival Barueri de Karatê - 2008 Imprimir E-mail

Vista Geral dos Kotos no Ginásio "José Corrêa" em Barueri 
 
 
Realizado no dia 29 de Novembro, nas dependências do Ginásio Poliesportivo "José Corrêa", o II Festival Barueri de Karatê, organizado pelo Grêmio Recreativo de Barueri(GRB), reuniu 400 atletas, com a participação de vários Clubes e Municípios como: Carapicuiba, CEPEUSP, Jandira, Clube Nikkei (Curitiba-PR), Nippon (Arujá), Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Sekai-Kan (São Paulo). 
 
 

Apresentação do Judô do Grêmio Recreativo de Barueri 
 
As regras da competição foram da JKA, e contou também  com a participação de associações da linha WKF.
 

Crianças aguardando a participação na modalidade de Kata
 
 
O evento foi em prol do GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer de Barueri e, como taxa de inscrição, não envolveu valores em dinheiro, mas apenas uma lata ou saquinho de leite em pó, a qual irá compor os mantimentos da Cesta Básica para esta instituição.
 
 
 
Apresentação do Grupo de Taiko da Nippon - SP 
 
 
As modalidades esportivas e as instituições de ensino de Barueri se mobilizaram em prol desta campanha contra o câncer infantil e o Karatê do Grêmio Recreativo de Barueri, mobilizou-se e ficou responsável por arrecadar o leite em pó, totalizando mais de 300 unidades recebidas no evento.
 
 
Familiares prestigiando o evento
 
 
 

Árbitros: André Azevedo (Pederneiras) e Rodrigo (GR Barueri)
 
 
 
Árbitros do II Festival Barueri de Karatê
 
 
Karatecas aguardando sua chamada para competição
 
 
Aqueles que desejarem conhecer mais sobre o Grêmio Recreativo de Barueri podem acessar a página do grupo na internet clicando em:
 
 
Banner