Menu

Clínica de Karatê-Do CEPEUSP 2005
Foi realizado de 2 a 4 de setembro a X Clínica de Karatê-do (Estudo do Karatê Shotokan) no CEPEUSP em São Paulo. Com organização e realização do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP) e orientação do Mestre Yasuyuki Sasaki, o evento contou com mais de 250 participantes dentre os quais a delegação da Universidade da Kokushikan (Japão) que trouxe ao Brasil uma delegação de 40 atletas. 
 
A clínica foi ministrada pelos Mestres Hideo Yamamoto (técnico da Seleção Japonesa - Japão), Youetsu Ooki (técnico da Equipe Campeão Universitária Japonesa - Japão), Yasuyuki Sasaki (Presidente da JKA Brasil e Diretor Técnico da FPKT - SP), Yoshizo Machida (Técnico da Seleção Brasileira JKA - PA), Ugo Arrigone (Professor da Faculdade Gama Filho – RJ), Kazuo Nagamine (Professor da Faculdade de Medicina de S.J. Rio Preto – SP). Contou ainda com palestras dos professores Katsumi Li (Universidade Kokushikan – Japão), Marc Ives Lanfray e da nutricionista Luciana Rossi (mestra da Faculdade São Camilo – SP).
 
Ao término do curso, aconteceu o Torneio Brasileiro Inter-Universitário e o amistoso por equipes: Universidade Kokushikan Japonesa x Seleção Universitária Brasileira. Destaque para os atletas de São Paulo filiados a esta Federação que obtiveram ótimos resultados: GUILHERME PICCHI (Academia Bushikan) obteve o 1o. lugar no kumite individual masculino categoria não universitária, WAGNER PEREIRA (Academia Zanchin), VICTOR LAGE (Academia CPP) e CARLOS RODRIGO MARQUES (Grêmio Recreativo Barueri) que ganharam as suas lutas no amistoso Brasil x Japão.

abertura 1_f
abertura 2_f
abertura 3_f
abertura 4_f
elaine sasaki yamamoto_f
elaine yamamoto dri_f
machida 1_f
palestra 1_f
palestra 2_f
palestra 3_f
palestra 4_f
palestra 5_f
palestra 6_f
palestra 7 luciana_f
palestra 8 luciana_f
S2020091_f
S2020092_f
S2020093_f
S2020094_f
S2020095_f
 
 
 
Powered by Phoca Gallery
Banner